Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Meu chamado!

Eu juro que tento não voltar mais aqui, porém, não consigo!

O blog já não tem mais tanta visibilidade como antes, poucas pessoas veem, mas me faz tão bem escrever e compartilhar "minha vida"que decidi me dedicar a isso de verdade!

Este mês, o blog faz 8 anos! Meu Deus! 8 anos! O tempo voou ao mesmo tempo que passou em passos de formiga preguiçosa (se é que existem formigas preguiçosas rs).

7 anos após a morte da Olívia, ainda não entendi meu "Para quê" disso tudo, mas uma coisa é clara e não vou mais lutar contra ela: ajudar outras pessoas com minha vivência e mostrar a elas que sim! Podemos sorrir novamente após perder um filho!

Esta é apenas uma das muitas missões que minha bailarina me deixou e não vou mais lutar contra isso, quero abraçar essa causa e se uma única pessoa for tocada por meus relatos, dois mais simples aos mais complexos, serei uma pessoa eternamente grata por ser a escolhida dela!

"nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!" e é em nome do amor e tudo o que ele me trouxe, que voltei e agora pra ficar! 💖

Então é isso! Até o próximo post!


Roberta Marques

2 comentários:

  1. Ooooooouuuuu minha querida!
    Eu venho ainda aqui espiar na esperança de saber notícias de vcs, fiquei mto feliz com seu aceite ao chamado!

    Tenha certeza q vc tocará muitas e muitas órfãs além daquelas que tocou, me incluo pois infelizmente não fomos as ultimas a ficarmos de colinho vazio

    Mas sim hj TB tenho coracao cheio assim como vc... Tenho 2 meninos, e voltei a viver, confesso que não sou a mesma Alice, mas TB hj sei que nunca somos a mesma, mesmo! Após a maternidade RS

    Cada filho nos ensina, nos move, nos envolve e nos promove! Amém!

    Virei com frequência aqui então, ok?
    Papo serio!

    Continue a ser luz!
    Super bjus NOSSO
    Meu, dos meninos, do meu 👼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que delicia receber uma mensagem sua!!!! Mais delicia ainda saber que vocês estão bem e que a familia cresceu ainda mais!!
      Sabia que você foi um dos motivos que me fez não desistir e continuar? Nunca me esqueço de um comentario que você fez sobre a festa junina.... mudou minha vida pra sempre! <3

      Bom demais ter você aqui! Gratidão!

      Excluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Adoro quando você comenta! =)