A Tia Cristina havia visto alguns berços que teoricamente caberiam no nossa quarto e me levou para vê-los também. Quando chegamos lá, me deparei com um movimento chamado: Rosa X Azul. Nesse momento, apesar de ter trabalhado em loja Infantil por quase 3 anos, percebi na prática que realmente não existem mais cores no mundo Baby além do Rosa e do Azul!
É triste saber que se tiver uma menina, teria somente duas cores disponíveis para vesti-la, decorar o quarto, enfim, no mundo Baby as meninas usam Rosa e Lilás, já os meninos usam Azul e Verde.
O que acontece com o Amarelo, Laranja, Branco,... temos tantas cores no mundo e não temos opções de artigos infantis Unissex.
Juro, quem me conhece sabe que não queria saber o sexo do bebê antes do nascimento, pois acho muito legal o médico no momento do parto dizer:_Parabéns! É um(a) menino(a)! Infelizmente estou chegando a conclusão que não poderei ter essa emoção. Pelo menos não com o primeiro filho!
Vou conversar com o Xuxu pra ver o que ele pensa, mas ontem conversando ele disse que se eu não quiser saber ele respeitará minha vontade e se quiser saber ele também respeitará, então acho que não terá nenhum problema caso eu realmente resolva saber no próximo ultrassom.
Ainda falando no sexo do meu Bebê, hoje passei por momentos de forte emoção, pois fui mostrar o ultrassom para minha Tia Lourdes e deixei rolar até o final onde apareceu as seguintes informações: SEXO: FEMALE. Por uns 5 minutos pensei que o Female se referia ao sexo do Bebê, mas depois da emoção e da euforia que senti no momento, percebi que o Female se referia ao meu sexo e não do Bebê! hahahaha sem comentários!!!
Então ficamos assim... no meu próximo exame de ultrassom eu digo o sexo dele(a) caso eu resolva descobrir!
Beijo Beijo
Eu, como a Vovó, sinto que é uma menina!
ResponderExcluirEla deve ser uma bela bailarina, pois já está dançando na barriga da mamãe!