Oi pessoas lindas tudo certinho?
Sabe, eu ando achando engraçado essa maneira que vocês me vêem. Forte, corajosa, incrível... eu não sou nada disso. Sou medrosa ao extremo, não tenho força nenhuma e muito menos sou incrível viu Van? Na verdade sou um ser humano no mínimo muito estranho! Incrível são vocês que se permitiram fazer parte da minha humilde vida! Obrigada!
O Xuxu no começo do nosso namoro não conseguia entender como eu pedi demissão do meu emprego sem ter outro. Não entendia como eu conseguia dormir com tantas contas para pagar. Não entendia como eu não me preocupava com as coisas e a gente sempre brigava por causa disso. Ele achava que eu não dava a devida importância a determinadas coisas. Eu sempre tentei explicar pra ele que eu me importava sim! que me preocupava sim! e que tinha medo sim! Mas ao contrário de muita gente eu tenho tanta certeza de que TUDO vai ficar bem, que não consigo ficar triste, preocupada ou coisa parecida por muito tempo. Eu JURO que tento, mas não consigo, é mais forte que eu! (viram como não sou forte!rs)
Eu nunca tive medo de tentar, de me aventurar, de inventar ou de empreender. Quando o Xuxu estava em dúvida sobre mudar de cidade ou não eu só disse o seguinte:_Meu amor, eu vou para onde você for e se não der certo, a gente volta, é simples assim. Pelo menos você não poderá se arrepender de não ter tentado e caso não dê certo, não precisa se envergonhar, você tentou! Hoje, quando olho para trás percebo o quão sábio meu marido foi e vejo como nossa qualidade de vida melhorou. Ainda bem que tentamos!
Eu já passei por diversas situações complicas e sempre as coisas se resolveram e no fim deu tudo certo! Sempre dá certo! Ás vezes as coisas não saem como planejamos e lá na frente percebemos o quanto foi melhor da maneira que aconteceu (pelo menos eu consigo ver isso).
No post anterior eu comentei sobre como Deus foi Bom comigo me poupando de um sofrimento ainda maior que era ver o desenvolvimento da minha filha e depois ve-la partir sem ao menos dizer adeus ou deixar uma explicação. Após tudo o que aconteceu, a médica que fez meu parto chegou para me ver ás 5 da manhã (minha filha partiu mais ou menos 1h30) e me perguntou se eu ainda queria ter filhos e se sim, se queria logo. Sem pensar nem por um segundo eu respondi que SIM! Quero outros filhos o mais breve possível! E diferente de outras pessoas que conheço, esse desejo não desapareceu nem por um segundo do meu coração, pelo contrário, ele aumenta a cada dia e agora eu quero dois de uma vez viu Deus?Ah! e quero um menino e uma menina!!!
Minha cunhada Vivi (saudade de vc viu?) me disse algumas vezes que queria ser otimista como eu, mas sinceramente não me acho otimista assim, nossa como sou otimista, mas tento ver o lado bom de tudo e procuro não ficar pensando sempre no pior. Se estou esperando uma ligação importante e a pessoas não me liga eu penso que pode ter acontecido algo ou coisa assim, antes de pensar que a pessoa é irresponsável ou que não me deu a devida importância que gostaria. Pode até ser que ela fez tudo isso mesmo, mas prefiro não sofrer por antecipação entendem, mas isso não quer dizer que sempre consigo.
Mas ser assim as vezes á chato. Eu não posso ficar quietinha que todo mundo pensa que já aconteceu alguma coisa (tudo bem que sou a mais super tagarela que conheço), mas gente tagarela também gosta de ficar em silêncio (quase nunca, mas acontece!) hehehe
Agora um recado para minhas amigas que também se tornaram mães de anjos...

O que é meu á mim virá! Pensem nisso!
Um beijo enorme á todos vocês,
Com carinho,
Roberta
"é como o vento, não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir"
Confiar em um poder superior a nós nos faz tranquilos e certos de que tudo no final vai ficar bem!! Isso é bom demais!!!
ResponderExcluirBeijos mil pra vc querida!!!
Oi Roberta! Obrigada pelo seu carinho lá no meu cantinho e pelos parabéns! Também tenho que parabenizá-la pela sua confiança em Deus e que tudo vai dar certo no final, é isso aí querida, vc está no caminho certo! Bjs
ResponderExcluirOi flor
ResponderExcluirDeus nos disse pra não nos preocuparmos com o amanhã, que basta a cada dia o seu mal....Pediu pra que não nos preocupassemos com o que vestir ou comer...
Eu procuro sinceramente fazer isso.
Boa semana pra nós!!
Bjks
Rê
e depois vc tem coragem de dizer que não é incrivellll................
ResponderExcluirvc pegou a dica tenho certeza...rs
to com saudade
beijos
Cada vez mais te admiro amiga lindaaaaaaa!!! Você é sim, um exemplo de força e fé. Ser forte não significa nunca chorar, nunca sentir medo e etc.. significa que apesar de você chorar e apesar de você sentir medo, você está sempre seguindo em frente e com a cabeça erguida, com coragem e fé... é isso que faz você ser forte e um espelho para nós. Eu amo muito você, e ainda mais o xuxu (hahah piadinha tosca, tem que ter vai!)... e sei realmente que tenho uma casa ai, pra qdo eu precisar em qq momento. E eu amo vocês demais e nem sei como agradecer tamanho carinho que vocês também tem por mim. Assim que volta da 'Zuropa' eu vou ai ver você, se Deus quiser!!! Bjos
ResponderExcluirOi Rô!
ResponderExcluirFico muito feliz em ver q vc entendeu, pois o q Deus tem pra vc é bem maior do q vc imagina é muito mais tremendo.
Continue deixando Deus á frente da sua vida q tudo vai dar certo!
Bjs com carinho e saudades!!!
Tuas palavras sempre tão inspiradas e sábias...também fiz minha escolha e escolhi seguir em frente,lutar por dias melhores e sei que virão,por isso nada de abaixar a cabeça e achar que não há solução,que a vida acabou pois é lutando que se vence!
ResponderExcluirSei que o Senhor nos ouve e cuida de nós com carinho,é Ele quem nos fortalece a cada dia.
Continue essa pessoa de fé que vc é Deus tem muitas benção pra vc!
Que Otimo! Achei alguem igual a mim!
ResponderExcluirfico mais tranquilo, as vezes as pessoas falam que n me preocupo com nada que sempre as coisas dão certo pra mim' e realmente n vejo isso tb...
o que eu vejo em mim é uma esperança enorme de que tudo vai dar certo com Deus a frente...
Felicidades a Todos!
Acreditem! que tudo vai dar certo que simplesmente as coisas dão certo, mesmo que não do jeito que imaginanos!
Abraços!
Thiago Adril