Uma
Não queria julgar essa Coisa, mas não consigo. Se disser que entendo, que ela deve ter depressão, blá blá blá, estaria sendo hipócrita perante todos e mentirosa perante Deus, pois assim que li essa notícia, comecei a pensar até que ponto podemos chegar e o que mais me preocupou foi onde e quando vamos parar? Não sei responder nenhuma dessas perguntas, a única coisa que posso afirmar com toda certeza é que meu professor de psicanálise esta certo quando diz que o mundo precisa de AMOR e essa Coisa que fez essa barbaridade com aquela criança precisa de muito amor. Pena que eu sou pequena demais para amá-la. Desculpe Deus! Queria não julgar nesse momento, mas não consigo.
Esta foto é do bebê encontrado. Aqui ele já esta limpo. Quem sentir vontade de conhecer a história e ver as fotos pode clicar aqui (tem fotos) ou aqui (só tem a notícia). Vou pesquisar mais sobre esta história. Quero saber o que aconteceu com o bebê e sua "mãe". Espero que os dois estejam bem.
Fico aqui refletindo sobre o que posso fazer para mudar o futuro que quero para mim e meus descendentes, mas prometo que vou me esforçar para amar meu próximo como amo a mim mesma e ensinar meus filhos a fazerem o mesmo.
Com carinho,
Roberta
"é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"
Afff... em choque com essa noticia também... É impossivel não julgar... e infelizmente tem pessoas que tem a capacida de gerar um bebe tão lindo e ainda sim cometer barbaridades... :( Falta é Deus no mundo amiga!
ResponderExcluirBeijosss
Eu chorei e choro com notícias como essas. Imediatamente penso no meu filho...dói meu coração em pensar que alguém possa querer fazer mal a um bebê tão pequeno e indefeso...
ResponderExcluirTriste, muito triste.
Beijos
nossa chocante mesmo!sem palavras...
ResponderExcluir100 comentários!!!
ResponderExcluirÑ devemos nem nos preocupar com o Bebê, pois sei q deus tem um plano muito belo pra vida dessa criança!
Bjs