Oi pessoas!
Nossa, fiquei impressionada com a quantidade de pessoas que viveram o mesmo que eu, quando mais precisou do(s) profissional (is) que escolheu para trazer ao mundo seu(s) filho(s)! Pena que isso não aconteceu somente comigo e temos espalhado pelo mundo pessoas assim. Que Deus tenha misericórdia da vida de cada uma dessas pessoas...
**********
Hoje fui fazer um exame e enquanto esperava presenciei a dor de uma mãe que descobriu durante o exame a morte do bebê. Fiquei muito emocionada e não consegui conter as lágrimas quando percebi o que estava acontecendo. A mulher lá, sozinha, desnorteada, não sabia o que fazer, andava de um lado pro outro, sai da clínica e voltava perguntando coisas até sem sentido, pois era assim que ela estava, sem sentido! Cada vez que ela saía e voltava, olhava para todos que estavam sentados aguardando, acredito que tentando encontrar alguma grávida ou algum consolo. Queria tanto ter tido coragem de me levantar e lhe abraçar, mas não consegui... só consegui chorar e relembrar a minha dor. Na verdade, não pensei muito na "minha" dor propriamente dita, e sim NA DOR de perder um filho. Na dor de todas as minhas amigas, que passaram pela mesma dor. Desejo no fundo do coração que Deus enviei o consolo para aquela mulher e sua família. Vamos orar por eles!
Por enquanto é isso... agradeço imensamente todos os recadinhos e peço aos anônimos para deixarem seu nome depois do comentário (se quiserem!).
Um feriado lindo para todos e Viva a Independência dessa Terra tão querida!
Com carinho,
Roberta
"nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"
Oi Roberta, obrigada por se disponibilizar a me ajudar.Que pessoa nobre vc é.Li alguns posts seu , e vi que vc é uma mulher muito forte e corajosa.Vc e seu marido merecem toda a felicidade e vamos ter fé que Deus irá abençoar vcs com um bebezinho lindo.
ResponderExcluirInfelizmente existem muitas coisas que acontecem nas nossas vidas que não podemos entender.Isso ás vezes nos deixa descrente e isso é o que jamais pode acontecer.Sua Olívia teve e sentiu todo o seu amor.Acredite que vc fez o melhor por ela.Não foi culpa de ninguem.
O mais importante é que vc se abriu para uma nova gestação.Isso é lindo.Deus está olhando por todas nós.
Fique bem ,um beijo com muito carinho