Oi pessoas tudo bem?
Conforme eu havia prometido aqui vou deixar o endereço de e-mail do Dr. José Carlos Gaspar Junior, vulgo "Tio Gaspar", para que vocês tirem suas dúvidas, e quem sabe até, tenham a oportunidade de fazer exames com um profissional tão competente e qualificado. Suas especialidades são:
*Médico especialista em Ultra-sonografia Ginecológica, Obstétrica e Medicina Fetal pela FEBRASGO
*Médico especialista em diagnóstico por imagem das doenças da mama
*Medico titular no Colégio Brasileiro de Radiologia
Ele é tudo isso ai de cima, além de ser um profissional muito humano. Acho um pouco estranho chamar um ser-humano de HUMANO pois é um tanto óbvio, porém, nos dias de hoje, esta cada vez mais difícil encontrar profissionais principalmente na área da medicina que honrem seu diploma, o juramento e a vida! Que demonstram amor pelo que fazem, que olham nos seus olhos e não te tratam como "mais um paciente". A cada US não tenho dúvidas que foi Deus quem o colocou em nosso caminho!
Doutor, obrigada por ser tão comprometido e por realizar seu trabalho com tanta dedicação e respeito aos seus pacientes, principalmente quando se trata de um sonho sendo gerado no ventre de uma mulher!
Jóias devolvidas ao dono.
A História do Rabino
Uma antiga lenda árabe diz que um rabino chamado Samuel, religioso dedicado vivia muito feliz e em paz com sua família. Ele era casado com Sara, mulher consagrada e tinham dois filhos muito amados José e Benjamin.
Numa certa época, por compromissos de sua religião o rabino teve que fazer uma longa viagem ausentando-se do lar por vários dias. Quando estava viajando aconteceu um grava acidente que ocasionou a morte dos dois filhos amados. A esposa e mãe Sara, sentiu o coração dilacerado pela dor. NO entanto, por ser uma mulher forte, sustentada pela fé e confiança em Deus, suportou a dor com bravura, todavia, uma preocupação lhe vinha a mente: _Como vou dizer ao meu marido esta triste notícia?
O rabino Samuel tinha problemas cardíacos e sua esposa sabia que ele não poderia sofrer fortes emoções. Lembrou-se de fazer uma oração ao Altíssimo. Rogou a Deus auxílio para resolver a difícil questão.
Alguns dias depois, num final de tarde, o rabino retornou ao lar, abraçou longamente a esposa e perguntou pelos filhos José e Benjamin. Ela pediu para que não se preocupasse, que tomasse o seu banho e logo lhe falaria dos moços.
Alguns minutos depois estavam ambos sentados a mesa, ela perguntou sobre a viagem e logo ele perguntou novamente pelos filhos. A esposa, numa atitude um tanto embaraçada respondeu ao marido: _Deixe os filhos, primeiro quero que me ajude a resolver um problema que considero grave e aflige minha alma.
Samuel, o marido, já um pouco preocupado pergunto: _O que aconteceu Sara? Notei você tão abatida! Fale! Resolveremos juntos, com a ajuda de Deus.
_Meu querido Samuel, enquanto você esteve ausente, um grande amigo nosso visitou-me e deixou duas jóias de valor incalculável, para que as guardasse. São jóias muito preciosas! Jamais vi algo tão belo! O problema é esse! Não estou querendo devolvê-las, pois já me afeiçoei a elas. Eu amo demais estas duas jóias. O que você me diz Samuel?
_Ora mulher! Não estou entendendo o seu comportamento! Você nunca cultivou vaidades! Porque isso agora?
_É porque nunca havia visto jóias assim! São maravilhosas!
_Sara, podem até ser maravilhosas, mas não são suas, não lhe pertencem! Se este amigo esta pedindo de volta, terá que devolvê-las.
_Mas Samuel, eu não consigo aceitar a ideia de perde-las!
E Samuela respondeu com firmeza: _Ninguém perde algo que não possui. Retê-las equivaleria a roubo! Vamos devolvê-las, eu a ajudarei, faremos isso juntos e hoje mesmo!
_Pois bem meu querido, seja feita sua vontade. O tesouro já será devolvido. Na verdade isso já foi feito. As jóias preciosas eram nossos filhos e Deus os confiou a nossa guarda, mas durante sua viagem veio busca-los. Eles se foram...
O rabino entendeu imediatamente a mensagem. Abraçou a esposa e juntos derramaram muitas lágrimas de gratidão e também diante da dor da separação.
Durante esse último exame, o "Tio Gaspar" contou essa história (de maneira simplificada, claro!) e realmente tem tudo haver como que vivemos. Sem dúvidas, a Olívia era uma joia muito preciosa e rara, que ficou para ser cuidada por nós durante as 34 semanas que permaneceu em meu ventre e nas 36 horas que viveu. Sem dúvidas nenhuma, principalmente durante as 36 horas de vida da nossa bailarina, nunca fui tão feliz e realizada como pessoa, mulher e mãe. Hoje, temos a honra de receber mais uma joia preciosa e rara para cuidar e estamos fazendo com todo amor e cuidado que podemos, pois sabemos que esta é nossa missão, até quando eu não sei, mas enquanto tiver esta oportunidade, farei com todo meu amor!
Bom é isso! Vocês estão perguntando: _Mas cadê o e-mail??? haha calma meninas, é só pra dar um suspense, o e-mail é jose.gaspar@saudimagem.com.br mas não se esqueçam que ele trabalha bastante e pode ser que demore um pouquinho pra responder tá? Quem quiser fazer algum exame com ele, o site da clinica é esse e vocês encontraram todas as informações necessárias, além de telefone para contato. As meninas da clínica também são muito gentis e educadas!
Por enquanto é só! Amanhã posto sobre o curso para casais grávidos que fizemos neste fim de semana!
Com carinho,
Roberta
"nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"
Que legal mamãe...
ResponderExcluirE os dias estão se aproximando rs
Beijinhos
Oi amiga linda historia fiquei emocionada.bjus
ResponderExcluirLindo!!
ResponderExcluirLinda a história, lindas as dicas!!
Beijos, Deus te abençoe!!
Ro eu te mandei um e-mail esses dias, vc recebeu?
ResponderExcluirBezuuu
Muito linda essa história... Bjinhos nossos
ResponderExcluirOlá minha querida amiga.Me perdoe a ausência, acho que estou vivendo dias de esperar em silêncio, mas sinto sua falta clarooo. Adorei a historia das jóias, com certeza é a mais pura realidade. Em breve conto as novidades tá?
ResponderExcluirCom carinho e amor
Gra