Ontem dia 01 de maio, fizemos um piquenique para comemorar o primeiro ano da Manuela.
Foi em um parque bem gostoso e o tempo esta ideal para o evento, nem quente, nem frio.
Muitos amigos queridos por diversos motivos puderam comparecer, mesmo assim foi muito legal e para agradecer a presença de todos a Manuela deu os primeiros passos para o resto de sua vida! <3
Na verdade muitas pessoas já tinham ido embora, pois o tempo estava começando a mudar e de repente ela soltou a mãe da nossa prima Aline e saiu andando e direção a Tia Rafa e o copo de água! rs
Será que chorei???? rs
A partir de agora ela esta começando uma nova faze em sua vida e eu tb! Agora é começar a correr atrás dela (eu já fazia isso enquanto ela só engatinhava, mas agora... aiai... bom que perco uns quilinhos! rs)
Com carinho,
Roberta
"é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"
Oi Roberta, olha eu aqui tbm. rsrs. Vi o link do seu blog no blog de Rafa.
ResponderExcluirImagino a sua emoção nesses primeiros passos... É tão gratificante ver nossas pequenas crescendo, e evoluindo.
Nos primeiros passinhos da Sô, o marido conseguiu filmar. Vira e mexe a gente assiste, já com saudade daquele momento. Que marca pra sempre!
parabéns a Pequena Manuela, que o Senhor derrame bençãos incontáveis sobre vc´s.
Beijos
Ain.. que fofa!!! Linda de tia!
ResponderExcluirQue linda...
ResponderExcluirParabéns Manuzinha, pelo primeiro aninho, pelos primeiros passinhos...
Um beijo Rô
Queria dizer que voce é uma MAE exemplar! A Olivia como a Manuela são umas sortudas!
ResponderExcluirPele primeira vez desde Nov/2011 que li algo que nunca consegui dize-lo... Sou mae de dois anjos que nasceram por incompetencia medica e que me deixaram o colo vazio aos 15 e 25 dias apos terem nascido... deixaram um pai descrente... deixaram o coração da mana de 10 anos partido... Agora um ano depois estou gravida, hoje de 29 semanas e ansiosamente esperando o meu Salvador!
Quero agradecer ter um dia publicado o seu "coração" aqui e hoje (no meu repouso para que tambem tenha um final feliz!) ter "esbarrado" no meu computador as palavras que nunca consegui dizer... embora vazio o meu colo, tenho o meu coração preenchido com o meu anjo Francisco e a minha Carlota! Obrigada Roberta por partilhar aquilo que muitas mulheres não conseguem... e quando TODOS acham que TODOS sofreram e não há respeito pela dor de um colinho vazio... de uma maternidade interrompida!